Connect with us

10 motivos para usar o Portal 321achei

10 motivos para usar o Portal 321achei

Para Corretores

10 motivos para usar o Portal 321achei

Avaliar este post

Veja os tópicos abaixo e conheça 10 motivos de como o Portal 321achei e para te ajudar a vender seus imóveis!

1. Fotos, plantas e vídeos

O Portal 321achei oferece a seus usuários o que há de melhor em tecnologia para facilitar a visualização dos imóveis anunciados no site. Esses detalhes e design diferenciado abastecem o cliente com informação de qualidade e aumentam as chances do negócio acontecer.

2. Venda com urgência!

Essa ferramenta é perfeita para quem tem pouco tempo e está disposto a anunciar imóveis abaixo dos preços do mercado. A venda com urgência auxilia os vendedores a encontrarem compradores dispostos a fechar negócios rapidamente, conciliando ofertas de qualidade e preços arrasadores.

3. Facilidade de integração

Se você já trabalha com sistemas de gestão de imóveis, o Portal 321achei oferece uma integração facilitada e rápida. Seus imóveis estarão listados na internet mais rapidamente e em ambiente totalmente otimizado para venda!

4. SEO e otimização constante

Aparecer no topo das buscas pode acelerar muito a venda de seu imóvel. Através de técnicas de SEO e otimização constante do site, o Portal 321achei pode garantir a seus usuários que as ofertas sempre vão aparecer em posições relevantes nas ferramentas de buscas.

5. Mobilidade

O acesso à internet através de dispositivos móveis aumenta constantemente. Para garantir uma boa experiência aos usuários, os sites devem funcionar perfeitamente em celulares, tablets  e outros aparelhos portáteis. O Portal 321achei está totalmente otimizado para estes acessos e oferece uma navegação de qualidade, perfeita para ajudar em suas vendas.

6. Cadastro simples e rápido

Quando pensamos no processo de listar imóveis para venda, geralmente lembramos de longos formulários e muitos campos de preenchimento, certo? Só se usarmos o site dos concorrentes! No Portal 321achei o cadastramento é simplificado e direto ao ponto, facilitando todo o seu trabalho!

7. Conteúdos relevantes complementares

Além do espaço para ofertas de imóveis, o Portal oferece 2 blogs com conteúdos muito relevantes: o 321corretor e o 321decora.

8. Planos diferenciados para cada perfil

Não importa se você tem poucos imóveis para anunciar, esta buscando uma solução para grandes imobiliárias ou se uma construtora em busca de apresentar seus lançamentos: o Portal 321achei oferece pacotes com as características que cada um destes perfis mais precisam.

9. Foco total

No Portal 321achei, a tarefa de fazer com que o cliente chegue até o seu anuncio é nossa.  Você fechar com facilidade as suas vendas é o principal foco do site: sem distrações, sem enrolações e direto ao ponto!

10. Audiência de qualidade

Todos os benefícios listados acima servem para não apenas para ajudar a vender imóveis, mas também para atrair os interessados na compra ou aluguel. Assim, o Portal 321achei pode garantir o acesso dos vendedores a uma audiência de qualidade, verdadeiramente interessada e propensa a fechar negócios.

Então, gostou destes 10 motivos do porque usar o Portal 321achei?

Se você tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar algo que considere importante, comente aqui abaixo!

Continue Reading
Você também pode gostar de...

O portal 321achei está investindo para se tornar o portal de anúncios de imóveis mais completo de todo o Brasil. O nosso objetivo é entregar a nossos usuários a mais alta tecnologia em meios de buscas, gerando assim a solução ideal para que vendedores encontrem compradores. Conte conosco para ajudar em suas negociações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

Acesse para Comentar.

Mais em Para Corretores

Advertisement

Populares

Advertisement
To Top