Connect with us

5 Benefícios de assinar um plano do Portal 321achei para sua imobiliária

5 Benefícios de assinar um plano do Portal 321achei para sua imobiliária

Para Corretores

5 Benefícios de assinar um plano do Portal 321achei para sua imobiliária

Avaliar este post

Neste post, vamos conhecer 5 Benefícios de assinar um plano do Portal 321achei para sua imobiliária.

O site, referência em negócios imobiliários e dicas para corretores e compradores, oferece algumas ferramentas exclusivas que tornarão as tarefas de cadastrar imóveis, buscar ofertas e captar leads muitos mais fáceis e prazerosas.

Confira os benefícios!    

1.Flexibilidade

Os planos de assinatura na internet sempre oferecem opções diversas, e no Portal 321achei isso não é diferente. A imobiliária pode optar por assinar dois planos distintos:

  • Plano Premium Mensal
  • Plano Premium Anual

Ambos não exigem fidelidade (o cliente só permanece como assinante se estiver satisfeito) e contém todas as demais ferramentas e benefícios que vamos conhecer ao longo deste post.

2. Ferramentas exclusivas

O Portal 321achei oferece ferramentas exclusivas que facilitam a tarefa da imobiliária para cadastrar os imóveis e também a busca dos usuários para encontrá-los mais facilmente.

A integração com sistemas imobiliários é rápida, o site é otimizado com técnicas de SEO para figurar nos primeiros lugares das buscas e cada empresa ainda conta com uma página personalizada e exclusiva dentro do portal.

Quer mais exclusividade?

O Portal pode criar um plano personalizado exclusivo para sua imobiliária. Entre em contato através do formulário com seu nome, e-mail e telefone para saber maiores detalhes.

3. Venda com urgência

Este é um grande diferencial do Portal! Utilizando esta opção, sua empresa pode anunciar um imóvel a preços muito competitivos, abaixo da média de mercado.

Assim, muitos clientes serão atraídos não apenas para esta oferta, como também poderão consultar o perfil e acessar os demais oferecimentos da imobiliária.

A prática de venda “abaixo da tabela” é comum no mercado, mas uma ferramenta voltada exclusivamente para isso torna muito mais transparente o processo de anunciar imóveis a preços atrativos.  

4. Destaque dos imóveis

Os anúncios em destaque aparecem nas primeiras opções de busca dentro do Portal. As primeiras colocações atingem mais interessados, aumentando as chances de negócio e seus contatos com possíveis interessados.

O número de destaques nos planos do Portal 321achei pode ser escolhido entre 15 destaques (Plano Anual Business) ou 20 destaque (Plano Anual Premium).

5. Leads de qualidade

Quem trabalha com imobiliária sabe que há uma diferença enorme entre quantidade de leads e a qualidade desses contatos. Toda ferramenta ou sistema que ajude a filtrar e qualificar os possíveis interessados, portanto, é bem-vinda.

Os planos do Portal podem oferecer acesso a diversos tipos de compradores de imóveis, todos eles previamente já qualificados e com perfis que certamente enriquecerão o portifólio de clientes da imobiliária.

Gostou de conhecer os 5 Benefícios de assinar um plano do Portal 321achei para sua imobiliária? Quer explorar melhor o site? Acesse agora e escolha o plano ideal para sua imobiliária!

Continue Reading
Você também pode gostar de...

O portal 321achei está investindo para se tornar o portal de anúncios de imóveis mais completo de todo o Brasil. O nosso objetivo é entregar a nossos usuários a mais alta tecnologia em meios de buscas, gerando assim a solução ideal para que vendedores encontrem compradores. Conte conosco para ajudar em suas negociações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

Acesse para Comentar.

Mais em Para Corretores

Advertisement

Populares

Advertisement
To Top