Connect with us

Como cadastrar sua imobiliária no Portal 321achei?

Para Corretores

Como cadastrar sua imobiliária no Portal 321achei?

Avaliar este post

O portal de imóveis 321achei traz para os interessados em comprar e vender imóveis uma maneira pratica e rápida de se cadastrar e incluir sua listagem de imóveis.

A partir do momento que você se cadastra, poderá interagir tanto com os compradores quanto com os vendedores e assim garantir bons negócios.

Aqui neste guia você aprenderá como cadastrar um usuário para que tenha acesso ao seu perfil e então possa participar de todas as facilidades que somente quem é membro poderá usufruir, portanto preste atenção para seguir o passo a passo e começar agora mesmo a divulgar ou buscar imóveis.

Cadastro

Assim que você acessa ao link escrito cadastre-se, localizado no topo superior da página inicial, você vera uma página de cadastro, onde algumas informações serão solicitadas:

Perfil – Neste campo você deverá preencher se seu perfil será o de um proprietário particular, ou seja, uma pessoa física que deseja anunciar um imóvel ou pesquisar um imóvel já cadastrado no portal. O de um corretor, quem trabalha como autônomo de maneira solo ou em parceria com uma imobiliária. Uma imobiliária, com um perfil comercial, possuindo inclusive CNPJ. Ou por fim a opção de criar um perfil como uma construtora ou incorporadora, onde poderá divulgar seus imóveis como uma empresa privada, que também possui um CNPJ.

Tipo – Aqui neste campo você escolhe se irá se cadastrar como pessoa física, com seu CPF ou como pessoa jurídica, com o CNPJ de sua empresa.

Se escolher pessoa física precisará preencher os dados de nome completo, o nome público, ou apelido que deseja que outras pessoas vejam, seu CPF e RG, a data de nascimento e o sexo.

Se estiver cadastrando uma pessoa jurídica deverá registrar no cadastro a razão social, o nome fantasia da empresa, o CNPJ e o número de inscrição estadual.

CRECI – A informação para inserir o CRECI é opcional para os registros de proprietário e incorporadoras ou construtoras, porém é obrigatória, de acordo com a legislação, para os corretores de imóveis e imobiliárias.

Contato – Na sequência do seu cadastro na 321achei, as informações de contato são obrigatórias para qualquer perfil escolhido, afinal se você deseja vender ou comprar um imóvel, é importante que as pessoas possam entrar em contato e se comunicar a respeito de algum imóvel de interesse, portanto confira com atenção se está digitando o número de telefone e endereço corretos.

Login – A última etapa do seu cadastro também é muito importante, pois definirá a maneira que você à partir de agora irá acessar o portal 321achei, então não esqueça dos dados informados nestes campos, com o seu e-mail mais utilizado e também uma senha de fácil memorização para você, lembrando que não é recomendado anotar em lugar algum as suas senhas e dados de acesso para que sua segurança não seja comprometida.

Após preencher todos estes campos, vá até o e-mail que você utilizou para seu cadastro na 321achei e confirme seu cadastro clicando no link indicado e pronto, poderá utilizar o portal da maneira que você desejar.

Continue Reading
Você também pode gostar de...

O portal 321achei está investindo para se tornar o portal de anúncios de imóveis mais completo de todo o Brasil. O nosso objetivo é entregar a nossos usuários a mais alta tecnologia em meios de buscas, gerando assim a solução ideal para que vendedores encontrem compradores. Conte conosco para ajudar em suas negociações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

Acesse para Comentar.

Mais em Para Corretores

Advertisement

Populares

Advertisement
To Top